Construção

Saiba Tudo Sobre Construção Civil. Estaremos publicando semanalmente vários posts sobre tudo que envolve conhecimentos técnicos, práticos e teóricos sobre construção. Caso não encontre o que esta procurando por favor entre em contato.

Arquitetura

A Arquitetura, envolve a parte artistica de uma obra, e alia conhecimentos técnicos de engenharia, com a arte de criar um design em aspectos construtivos da obra. Conheça detalhes arquitetonicos que podem fazer toda diferença. 

Elétrica

 A Eletrica Residencial, Além de ser Primordial, Tambem Constitui parte do Design Arquitetônico da obra. Atualmente um Profissional que Cuida da Elétrica Residencial ou Comercial necessita de altissimo grau de Profissionalismo.

Decoração de Interiores

  Esta é uma Area que se tornou especialidade de Arquitetos e Profissionais Quallificados. Hoje um profissional Projetista em Design de Interiores, ou Decorador de Ambientes, é excelente nicho de trabalho. Não somente Arquitetos, Podem Trabalhar nesta area, mas existem Excelentes Cursos Profissionalizantes, para quem pretende se especializar. Conheça mais nesta seção de nosso site.

 Dicas de Pintura

Uma Pintura Profissional, faz toda diferença no acabamento. Quando não for devidamente executada e de bom gosto, pode suprimir a arquitetura, deixando a obra aquem do que poderia ficar. Saiba de técnicas e dicas avançadas de pintura.

 Dicas Importantes

Estaremos postando regularmente várias dicas importantes para nossos leitores. Aquela sua dúvida ou informação que procura e não encontrou em outra parte do site pode muito provavelmente estar nesta seção disponivel pra você.

Jardins e Piscinas

O paisagismo Externo de uma obra, incide diretamente no aspecto final, contribui totalmente para um design onde une toda arquitetura. Veja dicas sobre jardinagem e areas externas, e tambem projetos de jardins e piscinas.